+10 votos
40 visitas
perguntado em Curiosidade por Prata (40,6K pontos)

2 Respostas

+1 voto
respondida por Prata (36K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Acho que só não dar pra responder quando o autor da pergunta fecha ela.
comentado por Prata (40,6K pontos)
Acho que é isso né? E por que fecham se ainda nem escolheram a melhor resposta?
comentado por Prata (36K pontos)
Sem escolher melhor resposta é estranho kk, deve ser sido algum bug.
Qual foi essa pergunta, me mostra aí?
comentado por Prata (40,6K pontos)
Agora não sei mais qual e de quem foi a pergunta. Rsrsrs.
+1 voto
respondida por Cobre (8,8K pontos)
Tem perguntas que são afirmações, eu respondo nem que seja para discordar