+4 votos
53 visitas
perguntado em Curiosidade por Bronze (15,1K pontos)
Uma pessoa traída, pode ser vista com maus olhos por dá uma surra, ou até mesmo matar, quem lhe humilhou?

5 Respostas

0 votos
respondida por (4,7K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Cara... É muito mais doloroso quando você processa quem te traiu e te humilhou. Sendo agressivo você perde a razão.
0 votos
respondida por Ouro (66,1K pontos)
Talvez..........
0 votos
respondida por Prata (31,9K pontos)
Eu não vejo motivo algum pra se sentir humilhado quando é traído!

Eu já fui traída duas vezes e magoa, mas não é a pior coisa dentro de uma relação, pelo menos pra mim não foi. Tentar dialogar com alguém e não conseguir, é muito pior. Estar grávida, tendo que fazer repouso e o marido fazer careta quando você pede pra ele ir na padaria pra deixar pão em casa, é muito pior. Passar o dia amamentando, sem conseguir nem comer direito, a noite em claro, embalando um bebê com cólica e ter um "companheiro" que reclama de te alcançar um copo d'água, é MUITO PIOR QUE SER TRAÍDA.

Ainda assim eu nunca bati e nem matei ninguém. Acho que pensar assim, ser tão radical e desgraçar a própria vida por causa de um par de chifre (coisa que praticamente todo mundo tem) é, no mínimo, uma imensa burrice! Ou valorizar demais o sexo...

Pensar que uma pessoa traída é uma pessoa desmoralizada... bem, eu acho que quem pensa isso é bem idiota, e tem seus valores muito equivocados. É quase a mesma coisa que culpar alguém por ter sido estuprada, ou assaltada... É um preconceito e um julgamento ridículo!
comentado por Bronze (15,1K pontos)
E se a pessoa não quer ter a vida desgraçada, não desgrace a minha vida.
comentado por Prata (31,9K pontos)
Cada um tem uma forma de pensar e sentir. As dores dos meus chifres, com certeza não foram as minhas piores, e nem de longe foi isso que acabou com meu relacionamento.

"Se minha companheira me traí, está me dizendo que não sou suficiente"

Ou está assinando seu próprio atestado de vagabunda, sem caráter, ingrata, entre outras coisas... A errada é ela, não é culpa sua, de forma alguma!

Quantas pessoas você conhece que tem um companheiro incrível e o trai com alguém bem menos interessante? Não é culpa do traído e sim do traidor.
comentado por Bronze (15,1K pontos)
Quando faço sexo, quando me deito com alguém, sentir um prazer é minha segunda meta. Minha primeira meta é ser o melhor que ela já teve. Enquanto transo, pra mim, aquilo é uma competição, é deixar os outros pra trás, é fazer a garota pirar. Quando faço a pessoa sentir prazer, expulso mais um pouquinho a minha insegurança, a minha baixa autoestima, nem que eu saia todo dolorido depois, e não tenha sido tão prazeroso pra mim.

A garota me traindo, significa que fui um completo inútil. Me dá ansia só de imaginar. Provavelmente me matarei, e irei ao inferno, já que suicídio é sem perdão. Mas antes a mato também.
comentado por Prata (31,9K pontos)
A garota te traindo significa que ela é uma vagabunda ingrata, apenas isso. :(
Eu fui traída, mas continuo achando que sou muito melhor que elas! u.u
Aliás, uma delas fez questão de me chamar de gorda, aí eu disse que ela tinha peitos caídos e... adivinha? A retardada colocou silicone!!! kkkkkkkkkkkk

MInha autoestima não se abala com tão pouco. Eu conheço meu valor. Alguém vir e não reconhecê-lo não fará com que ele deixe de existir.
comentado por Bronze (15,1K pontos)
No caso, eu fico mal só de imaginar. Por isso quero pra mim apenas o que Deus me oferecer, para não ter que fazer merda no futuro.

Vi um vídeo do cara que flagrou a esposa e o amante no carro, e o amante, cheio de anabolizante, chamou o cara de corno. Eu senti vontade de matar o corno por ser frouxo, pois se eu fosse o corno, já ia armado. Dava um tiro na ppk da vadia, e depois um na cabeça. E, só pelo cara ter me chamado de corno, dava um tiro na barriga dele. Ainda vivo, o levaria até sua casa, e na frente da esposa/mae/filhos, atirava em sua cabeça.

Por outro lado, vi um vídeo do marido que esperou o amante e a esposa sair do motel. Quando saiu, baleou os dois. "Gozei" lendo essa matéria. Espero que o último anal dos vagabundo tenha valido a pena.
0 votos
respondida por Platina (76,7K pontos)
com certeza.

ela tem que demonstrar ser melhor do que a outra, não pior.
0 votos
respondida por Prata (28,2K pontos)
é dificil perdoar uma traição, mas o perdão é maior que a vingança.

Perguntas relacionadas

+5 votos
5 respostas
perguntado 25 Jul em Curiosidade por Amaya... Ouro (71,4K pontos)
+7 votos
4 respostas
perguntado 26 Jul, 2017 em Conselhos por Amaya... Ouro (71,4K pontos)
+9 votos
8 respostas
+13 votos
14 respostas
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...