+8 votos
55 visitas
perguntado em Casa e Jardim por Ouro (63,2K pontos)
Nunca havia perguntado nesta categoria...

8 Respostas

+1 voto
respondida por Ouro (65,8K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Fazendo o código de pontos

R1, R2, L1, L2, esquerda, baixo, direita, cima, esquerda, baixo, direita, cima
+1 voto
respondida por Prata (37K pontos)
Com MR e respondendo
comentado por Ouro (63,2K pontos)
Obrigado
+1 voto
respondida por Ouro (69,4K pontos)
com MR, e respondendo.

tem alguns nas primeiras posições que nunca fizeram pergunta.
comentado por Ouro (63,2K pontos)
Droga... e eu perguntando um monte kkkkkkkkk
comentado por Bronze (17,6K pontos)
mas a diferença é pequena, 3 pts por resposta e 2 por pergunta.. e são as perguntas que movimentam o site tmb ^^
comentado por Ouro (63,2K pontos)
SIm, foi isso mesmo que pensei ^^
+1 voto
respondida por Platina (80,3K pontos)
Acho que respondendo tudo que é tipo de pergunta é a forma mais fácil de ganhar pontos nesse site.
Boa noite.
comentado por Ouro (63,2K pontos)
Basta eu ir em seu perfil e responder tudo, que ganho um monte de pontos então kkkk
comentado por Platina (80,3K pontos)
Sim, essa é uma das maneiras de você ganhar pontos fáceis. kkk
+1 voto
respondida por (3,5K pontos)
divertindo :P
comentado por Ouro (63,2K pontos)
QUem dera, se fosse por diversão eu estava com 20K já.. pq hj eu ri muito aqui kkkk
comentado por (3,5K pontos)
quando fiz a conta aqui achei ruim e fiquei muitos dias sem usar, ontem e hoje estou achando bem divertido
comentado por Ouro (63,2K pontos)
Logo que fiz eu estava de férias, aqui estava legal pq não tinha as trollagens do yahoo, nem gente perseguindo e ofendendo o outros...
Daí fiquei, mas aos poucos foi ficando mei parado ... Agr está ficando mais divertido mesmo ^^
+1 voto
respondida por Bronze (22,8K pontos)
Os dois

kkkk
+1 voto
respondida por Prata (46,7K pontos)
respondendo.
+1 voto
respondida por Bronze (20,6K pontos)
Mendigando likes kkkkk